quarta-feira, 26 de novembro de 2008

reconhecimento

primeiro_andar rodrigo amarante

já vou...será?
eu quero ver, o mundo eu sei não é esse lá.
por onde andar? eu começo por onde a estrada vai e não culpo a cidade, o pai. vou lá andar. e o que eu vou ver? eu sei. lá.
não faz disso esse drama, essa dor! É que a sorte é preciso tirar pra ter
perigo é eu me esconder (em você).
e quando eu vou voltar?
ah, quem vai saber... se alguém numa curva me convidar eu vou lá que andar é reconhecer, olhar.
eu preciso andarum caminho sóvou buscar alguémque eu nem sei quem sou.
eu escrevo e te conto o que eu vi e me mostro de lá pra você.
guarde um sonho bom pra mim.

o clipe


Um comentário:

Gomarotec disse...

Oh! beatiful song and nice lyric (I've checked on internet, google translator). Is a sad song but I love sad songs...

greetings,

pd: I must explain you how to put youtube videos directly on your blog with a "fancy" style!

pd: you shoul give me the name of some good brazilian groups, current or old ones!