sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

listinhas

o que eu ainda não fiz
.não conheci Paris.
.não fiz boneco de neve.
.não fiz anjo na neve.
.não conhecei o centro de amsterdam.
.não comprei roupa.
.não andei de high speed.

o que eu descobri aqui
.que é possivel planejar uma cidade/ estado/ país.
.que bicicleta é meio de transporte em que até senhorinhas bonitinhas e de saia cumprida tem acesso.
.que transporte público muda radicalmente a qualidade de vida.
.que as infra-estruturas urbanas são essenciais para democratização das cidade.
.o que é saudade.
.que eu to MTO longe de me conhecer.
.que a cidade me afeta de jeitos inimaginaveis.
.o quanto eu gosto de São Paulo.

trilha sonora
.massive attack.
.coco rosie.
.interpol.
.radiohead.
.bjork.
.beastie boys.
.alanis.
.3namassa.
.john mayer.
.nirvana.

o que toca em eindhoven
.infinity.
.so what.
.sober.
.life is life.
.womanizer.
.kids.
.I kissed a girl.






Nenhum comentário: