quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Berlin

Post rápido:
Berlin é uma cidade incrivel, de longe a cidade que eu escolheria pra morar. Dinamica, cheia de infra-estrutura, cafes, restaurantes, cinemas, arquitetura, muuuuita arquitetura!
Fora que a galera é bonita pra caralho. Com estilo mais bacana.
Ontem fui numa baladinha e meu coracao disparava "apaixonado" a cada 5 segundos. Pena q a reciporca nao era verdadeira. Nao recebi nem uma olhadinha de volta. hunf!

ok ok, faz parte!

PS: desde q eu inaugurei o blog nunca havia escrito tanta banalidade como no post acima. prometo q quando eu voltar eu escrevo com mais propriedade. escrevo agora so pra informar q vai tudo bem por aqui!

PS2: post totalmente sem acentos! nao, nao e "ingnorancia" da minha parte, eh so falta de entendimento entre meus dedos e a organiyacao desse teclado alemao! hehehehe

x)

Um comentário:

Lica disse...

hahaha

sabia q vc ia amar Berlin!!

eu amo mtoooooo!

vc deixou meu beijo a ela????


Bitocaaaa