quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

ciclo

último post em terras neerlandesas.
coração apertado? não.
coração agradecido!

Tenho certeza que, como ninguém, minha família ralou, acreditou e vibou comigo, passo a passo. Sei que pra eles não foi fácil. Acho até que foi muito mais difícil do que pra mim. E não me refiro só a saudade, mas ao processo, à grana curta, ao desespero ao ver a conta chegando...

A eles meu coração se curva e agradece profundamente. Em breve, em nossos abraços, nossos corações estarão denovo frente a frente. Como, na verdade, sempre estiveram.

As palavras não conseguem imprimir o que eu sinto. Minha alma não consegue percorrer minhas veias e coordenar meus dedos. Tudo parte do processo de mudança de cénario...

Até muito em breve, meus amigos!

3 comentários:

mmeira disse...

eeeeeeeeeeeeeeee!!!

WELCOME BACK, BABE!!!!

Papo de Menina! disse...

Hunf... Nossa, falta muito pouco!
Quando vc ler meu post já vai estar em seu quarto, quem sabe até vou estar ao seu lado!

Estou muito feliz!

Seu avião deve estar pousando! Rs

Te vejo daqui a pouco!

Gomarotec disse...

Hi Mr!
Back home, I hope you had a nice trip home. Eindhoven is going to miss you man, people like you is difficult to find! but I'm glad to have met you, and I'm sure that one day we'll see again maybe in Sao Paulo or in Barcelona that I'll be glad to show you the city.

You told me that you don't like to say good bye...so man "See u soon!" and I'll read you're blog to know how is going!

Greetings,